O Colégio Presbiteriano retomou com alegria, no dia 23 de fevereiro, o projeto PRESBI Valores. O objetivo primordial deste projeto é desenvolver e consolidar, à luz da Bíblia, os valores éticos e cristãos indispensáveis à formação integral de nossos alunos.

O PRESBI Valores é de responsabilidade direta da Capelania da escola, em parceria com os demais níveis organizacionais por ser um projeto Institucional que envolve a todos.

Para materializar as propostas relacionadas ao PRESBI Valores, os alunos receberam um botton com o tema a ser trabalhado no bimestre. A abertura também contou com a Presbi Band, formada por professores e colaboradores do colégio: no vocal e violão o reverendo e capelão Roberto Gonçalves, na guitarra o colaborador Carlos Torres do Setor de Tecnologia da Informação, na bateria o professor Diego Martins, no vocal e teclado a coordenadora de música Silvia Anderson e no vocal o agente pedagógico Marcos Favoreto. E ainda a participação do rev. Marcus Vinícius Costa e a professora Itenília Ramos, que trouxeram uma reflexão especial.

Confira alguns momentos: