No dia 4 de julho de 2020, o Colégio Presbiteriano realiza uma transmissão ao vivo pelo Instagram e Facebook. A partir das 16h, o conjunto formado por pais de alunos e colaboradores do Colégio se apresenta no Sarau Musical – O Tom da Esperança.

As live leva para as redes sociais um dos diferenciais da escola: a valorização da música enquanto expressão cultural. “Este ano, com a paralisação das atividades presenciais por conta da pandemia, deixamos de realizar eventos musicais que já são tradição em nossa escola, daí surgiu a ideia de organizarmos uma live que promova a integração, mesmo que virtual, das famílias e da escola e ainda presentear a comunidade com os talentos musicais que temos no Colégio”, destaca a superintendente administrativa, Clélia Dias Coelho.

O repertório da live destaca canções que falam de esperança levando a mensagem de que dias melhores estão por vir, apesar de todas as adversidades enfrentadas em 2020 com a pandemia do novo coronavírus. Participam da apresentação musical: Vívian Fidelis, Luciano Bicalho, Rebeca Neves nos vocais, Gilson Almeida no vocal e violão, Priscila Póvoa no vocal e teclado, Diego Martins na percussão e o maestro Marcone Fernandes no violoncelo.

Para assistir a live acesse:

www.facebook.com/colegiopresbiterianogovernadorvaladares ou www.instagram.com/colegiopresbiterianogv