O projeto Pais e Escola de Joelhos Dobrados é uma iniciativa da Capelania do Colégio Presbiteriano com o intuito de aproximar a comunidade e a escola num mesmo objetivo: interceder por essa geração. “Entendemos que, como instituição de ensino, somos uma extensão da família e, consequentemente, parceiros no propósito de ver nossos filhos-alunos sob a proteção do Altíssimo, em meio a tempos tão difíceis”, afirma o capelão, Rev. Gilson Jr.

A 1ª edição do evento, realizada no dia 5 de julho de 2019, contou com a presença do Rev. Marcelo Gualberto, diretor executivo nacional da Mocidade para Cristo (MPC), pastor da Comunidade Presbiteriana Central de Belo Horizonte (MG) e escritor. Já a 2ª edição, realizada no dia 25 de setembro de 2019, teve como palestrante o Rev. José Antônio Goes Filho, capelão da Universidade Mackenzie Presbiteriana e do Colégio Presbiteriano Mackenzie no Campus Alphaville, além de professor universitário e pastor da Igreja Presbiteriana em Aldeia da Serra.

Em ambos os eventos, houve também programação paralela para as crianças, com a participação especial do Grupo Solas, da 1ª Igreja Batista de Governador Valadares.

Vejam mais fotos:

https://photos.app.goo.gl/T4vgh46e3891YmVT6